![]() |
U.D. Oliveirense 6 – 0 Fiães
U.D. Oliveirense: Sergio (GR), Fonseca (GR), André, Francisco, Rafa , Rafael, Balela, Miguel ,Gui, Guilherme, Velhas ,Edu, Tiago, Lucas, Filipe.
Fiães : Guilherme Santos, Victor, Guilherme Sebastião, Xavier, Daniele, Francisco, João Oliveira, João Pedro, Eduardo, Fábio.
Mais uma vitória da melhor Equipa em campo, o jogo começou com as duas formações ao ataque e logo nos primeiros minutos dava para ver que a U.D.O era mais forte, assim aos 10 minutos Tiago abre o Activo.
O jogo ia decorrendo a um bom ritmo o fiães ia defendendo como podia e ao terminar a primeira parte André faz o 2-0 resultado com que as equipas foram descansar.
Na segunda metade a U.D.O entrou determinada e num livre directo aos 10m balela faz um excelente golo.
Com o jogo a decorrer a um bom ritmo e mostrando clara superioridade Edu faz o 4-0, faltavam ainda jogar alguns minutos tempo suficiente para Velhas fazer o 5º para logo a seguir e mesmo a terminar Tiago estabelece o resultado final
Resumindo: Uma U.D.O muito humilde e muito colectiva.
Positivo - A muita assistência a presenciar o jogo.
Negativo - Nada a assinalar.