Hoquei » Notícias

QUEREMOS TODOS OS FIÉIS!!!

31Out
Declarações de Tó Neves na antevisão da partida com o Paço D'Arcos "Será mais um jogo de extrema dificuldade. Pela frente teremos um adversário que vem de uma excelente vitór...
Declarações de Tó Neves na antevisão da partida com o Paço D'Arcos
 
"Será mais um jogo de extrema dificuldade. Pela frente teremos um adversário que vem de uma excelente vitória a meio da semana, a uma equipa do topo. Vem de uma excelente prestação e com certeza é uma equipa moralizada. O Paço D'Arcos é uma equipa muito bem orientada, que sabe o que fazer ao longo do jogo, tem excelentes atiradores e jogadores que sabem interpretar aquilo que cada jogo pede, mas jogamos em casa e não podemos pensar noutra forma que não seja somar mais três pontos".
 
"A estratégia que temos de usar é a mesma que temos usado nestes últimos jogos. Temos de ser pacientes e controlar o máximo que conseguir o ritmo de jogo. Temos de atacar rápido quando for para fazer isso, temos de ter atacar longos quando assim tiver de ser, temos de saber o que fazer ao longo do jogo, em suma, e repetindo, controlar o máximo que conseguirmos o ritmo de jogo".
 
"Nesta altura toda a gente está motivada, portanto quanto mais jogos houver melhor para todos. Para os atletas e também para os adeptos".
 
"Apesar de ser um dia complicado e o horário do jogo ser demasiado cedo esperamos ter muita gente connosco. O apoio dos adeptos tem sido formidável. Os jogadores gostam de sentir esse carinho. Contamos com os que já vieram e contamos que esses tragam mais gente".
 
NÃO SE ESQUEÇA QUE O OLIVEIRENSE - PAÇO D'ARCOS É ESTE DOMINGO ÀS 15 HORAS E TEM ENTRADA LIVRE
voltar à listagem
União Desportiva Oliveirense © 2010 Todos os direitos reservados