Hoquei » Notícias

Maturidade em triunfo seguro

13Fev
O hóquei em patins da Oliveirense revelou uma segurança tremenda na vitória sobre o Hóquei de Braga por 4-1. Assim somou a segunda vitória consecutiva.
O hóquei em patins da Oliveirense revelou uma segurança tremenda na vitória sobre o Hóquei de Braga por 4-1. Assim somou a segunda vitória consecutiva.

Depois da dificuldade em passar por Almeirim e trazer os três pontos, mesmo contra o desejo de muitos. A Oliveirense em casa voltou a dar a alegria aos adeptos.

Foi Tó Silva quem deu o primeiro festejo aos 12’, com uma bela ‘stickada’ cruzada pelo lado esquerdo. Melhor e com mais oportunidades, a Oliveirense só voltou a marcar nos últimos minutos da primeira parte, mas fê-lo de forma tão eficaz que arrumou a questão do vencedor.

Aos 21’, Vítor Hugo concluiu uma boa jogada de ataque e aos 23’, dois golos a saírem dos ‘sticks’ de Tó Silva e André Azevedo e com isso o vencedor estava encontrado.

Na segunda parte, a Oliveirense soube sempre manter o perigo longe da baliza e nem de livre directo o Hóquei de Braga batia Domingos Pinho que esteve em grande plano entre os postes.

O golo solitário do Braga veio já no último minuto do desafio.

Nuno Resende, disse no final que “o importante foram os três pontos, nós não estávamos à procura de goleadas, sabíamos o que precisávamos de fazer, podia ter acontecido mais golos, mas o importante era mesmo ganhar. Fomos rigorosos e disse ao intervalo que o importante não era fazer o golo, mas sim não sofrer. Isto não é falta de ambição, mas queríamos quebrar os anteriores jogos em que também tivemos a ganhar por 3 golos e não soubemos manter esse resultado”.
voltar à listagem
União Desportiva Oliveirense © 2010 Todos os direitos reservados