Hoquei » Notícias

Declarações de Tó Neves a lançar a partida com o Liceo da Corunha

27Nov
"Um jogo com grau de dificuldade máximo, porque o Liceo da Corunha é uma equipa muito experiente, excelentes jogadores, um excelente treinador, não tem pontos fracos e temos d...
"Um jogo com grau de dificuldade máximo, porque o Liceo da Corunha é uma equipa muito experiente, excelentes jogadores, um excelente treinador, não tem pontos fracos e temos de estar muito fortes e concentrados e não cometer muitos erros para ganhar o jogo".
 
"É o adversário, na minha opinião mais forte colectivamente, individualmente que defrontamos até ao momento e é bom que os adeptos sintam que vai ser um grande jogo. O Liceo da Corunha joga bem e joga um bom hóquei em patins, será com toda a certeza uma excelente partida".
 
"Temos de reforçar a excelente atitude dos jogadores no jogo com o Sporting. Ficamos tristes, mas sabemos o caminho que queremos temos de seguir o nosso trabalho. Os adeptos estão lá para apoiar e opinião. É importante que sejam adeptos do seu clube e que possam opinar, mas também apoiar. Este um jogo importante para esse apoio, a equipa merece esse apoio, a direcção também porque faz um esforço para permitir entradas gratuitas".
 
"Vamos por patamares e o primeiro é a qualificação para os quartos-de-final e só depois pensamos no primeiro lugar. Uma vitória este sábado abre-nos a porta para a qualificação e queremos essa vitória".
 
"Temos o factor casa e os adeptos do nosso lado. Vai haver uma grande dupla de arbitragem é naturalmente em casa somos mais favoritos, não muito, talvez em termos de percentagens esteja 55% e 45%, mas queremos muito ganhar o jogo".
voltar à listagem
União Desportiva Oliveirense © 2010 Todos os direitos reservados