Futebol » Traquinas » Resumos Jogos/Notícias

Traquinas B - A Vitória teima em não aparecer

02Mai
O jogo iniciou cinzento conforme o dia, as equipas acusavam alguma timidez talvez fruto do empate alcançado na primeira volta em Aveiro.
Traquinas B

O jogo iniciou cinzento conforme o dia, as equipas acusavam alguma timidez talvez fruto do empate alcançado na primeira volta em Aveiro. A equipa forasteira foi de pouco a pouco tomando conta do jogo, com algumas facilidades concedidas pelos Oliveirenses, aos 10 minutos já venciam por 0 - 3, resultado que se manteve até final dos primeiros 25 minutos.

A segunda parte começou com um golo demasiado madrugador, logo no primeiro minuto (aos 26 da partida) o Beira-Mar voltaria a marcar. Os jogadores da casa acordaram e melhoraram os posicionamentos conseguindo assim criar algumas situações de golo e também anular os ataques da equipa que viajou de Aveiro. Mesmo com a melhoria do seu futebol a União não conseguiu marcar, no entanto, também não permitiu que o adversário voltasse a festejar. Final da partida com um resultado de 0 - 4 que de alguma forma foi pesado no entanto o Beira-Mar foi a equipa que mais fez para merecer a vitória.
voltar à listagem

Apoios

União Desportiva Oliveirense © 2010 Todos os direitos reservados