Basquetebol » Noticias

Faleceu MIGUEL ÂNGELO BARREIRO

20Mar
A UD Oliveirense endereça sentidas condolências a todos os familiares e amigos do Miguel Ângelo Barreiro, responsável pelo nosso basquetebol nas épocas 2000/01 e 2001/02.

A UD Oliveirense endereça as sentidas condolências a todos os familiares e amigos do Miguel Ângelo Barreiro, responsável pela secção de basquetebol nas épocas 2000/01 e 2001/02.

 

No Verão de 2000 e culminando com uma época desportiva muito abaixo das expectativas, criou-se um vazio directivo na Secção de Basquetebol da UDO que ameaçava a própria extinção da modalidade no Clube.

 

Numa tertúlia de amigos, Miguel Ângelo Barreiro tomou conhecimento da gravidade da situação, e, ato contínuo, tomou a seu cargo a tarefa de encontrar uma solução para dar um novo rumo ao basquetebol da Oliveirense.

 

Desde a Comissão Administrativa que prontamente convocou e liderou e que viria a constituir-se como a nova Direcção para a Secção, Miguel Barreiro protagonizou nas duas épocas que se seguiram e com a sua forma única de acreditar e realizar, o arranque para umas das páginas mais brilhantes do basquetebol oliveirense, crédito esse que ainda hoje o Clube ostenta no seio da modalidade, continuando a ser reconhecido como um dos principais emblemas nacionais do basquetebol. 

 

 

Aproveitamos para informar que o funeral se realizará dia 21 de março, pelas 14h30m na Galeria da Funerária na Rua Conde Santiago de Lobão nº7 em Oliveira de Azeméis , onde ficará em câmara-ardente pelas 10 horas.

 

Até já Miguel!

 

 

 

 

voltar à listagem

Galerias

Apoios

União Desportiva Oliveirense © 2010 Todos os direitos reservados